quinta-feira, 14 de abril de 2011

Queridos Braga e Benfica,

Está a chover em Florença, eu saí de casa a contra gosto e estou num café um  bocado para o feio com americanas histéricas a gritar-me aos ouvidos, o único com wireless e uma tomada eléctrica que nos aceitou com o computador às costas. Estou virada contra uma parede, como se estivesse de castigo, a ouvir coisas como "o Benfica treme mas não cai" e com o coração a bater mais depressa do que a conta para uma sportinguista.

Os meus pais, tios e sogros chegam amanhã e quero recebê-los como deve ser, vai daí que quando chegar a casa tenho à minha espera dois cheesecakes e duas quiches. Se vocês perderem, o meu humor não permitirá que os meus dotes culinários brilhem e sentir-se-ão culpados para o resto da vida.

Um bocadinho de respeito é o que vos peço. Eu esforcei-me, agora é a vossa vez. Portugal já me dá desgostos suficientes portanto vejam lá se recuperam a compostura.

Obrigada.

Sem comentários:

Enviar um comentário