segunda-feira, 14 de março de 2011

Calor e frango assado

A casa de banho continua a ser piscina. O senhorio voltou a enganar-me. O estágio exige pouco do meu QI. A máquina de secar teima em deixar-me a roupa pela metade. Os italianos não querem ser amiguinhos. Tenho tanta mas tanta tosse que estou capaz de arrancar a garganta tal não é a irritação.

Acordei torta, a modos que para o azedo, mas o S. Pedro ouviu as minhas preces e os senhores dos aviários aqui de Florença também.

Pela primeira vez em mês e meio senti algo semelhante a calor – qualquer coisa como a loucura de 10 graus – e encontrei frango assado no supermercado. Lambuzei-me tanto ao jantar que se não rebento desta não acontece nunca mais. Que se lixe, antes anafadinha e bem-disposta.

Sem comentários:

Enviar um comentário