terça-feira, 15 de março de 2011

Como destruir um manjar em dois minutos

Queria aprender a fazer comida italiana. Como tinha peitos de frango com fartura no congelador, pesquisei na Internet e agradou-me a receita que os misturava com mozarela.

Fiz tudo como me mandaram. Abri um buraco em cada peito, coloquei a mozarela com pimenta e sal cortada aos bocadinhos lá para dentro, passei tudo em ovo mexido e pão ralado. Cru, estava com óptimo aspecto. O jantar romântico prometia.

Até que, depois de aquecer o óleo, meti os peitinhos a fritar e, em dois minutos, passaram de brancos a preto chamuscado. O óleo era afinal um preparado qualquer de fritura rápida que me esturricou a carne por fora e a deixou crua por dentro.

A minha casa tem, neste momento, tanto fumo como uma fábrica e o meu perfume Armani Code virou gordura entranhada.

Depois do desastre, estava eu a olhar para meia dúzia de bolas pretas e a pensar o que lhes fazia, ele chegou a casa e disse: "Cheira bem, até tem bom aspecto".

Se pudesse, tinha-lhe batido.

Sem comentários:

Enviar um comentário